quinta-feira, 7 de março de 2013

PALESTRA SOBRE DROGAS MINISTRADA PELO DELEGADO LUIZ CARLOS - DTE




 No ultimo dia 06 Mar 13, o Batalhão de Radiopatrulhamento Motorizado - BRPM, recebeu a visita do Delegado de Policia Civil Luiz Carlos Gomes Jr., o qual a convite do Comandante do Batalhão, ministrou uma importante palestra sobre o tema Drogas no Estado do Amapá.

Com o objetivo de manter o militares informados a cerca do tema Drogas, o delegado abordou assuntos relacionados a fabricação dos principais tipos de drogas existentes no estado, a identificação, locais de onde chegam, tipos de usuários, sintomas, e principalmente as leis de combate as drogas. Repassou as técnicas usadas pelos criminosos para transportar e comercializar drogas no estado.

Mostrou o papel do governo através das policias no combate ao trafico, as operações, apreensões, técnicas e táticas usadas para desmanchar quadrilhas especializadas no trafico de entorpecentes.

E para finalizar mostrou o balanço das apreensões feitas pela Policia Civil no Estado, mostrando que mesmo com um forte combate o numero de ocorrências relacionados as drogas vem crescendo no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário