quinta-feira, 6 de março de 2014









 Na noite do dia 05 MAR 14, a equipe ao comando do TEN ANDERSON, encontrava-se em patrulhamento pela Rua Hamilton Silva - Jesus de Nazaré, quando avistou dois individuos em alta velocidade em uma motocicleta, de imediato foi feita a abordagem dos mesmo, e durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo, um celular sem nota fiscal, provavelmente produto do furto realizado na Farmácia Big Ben, e que também no celular havia fotos de uma arma de fogo e drogas, onde o mesmo informou guarda em sua residência, a equipe se deslocou ate o endereço informado e logrou êxito na apreensão de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.
Os infratores MARCOS MONTEIRO JUNIOR e TIAGO RAMOS MONTEVERDE, juntamente com o material apreendido foram conduzido ao CIOSP do Pacoval para as providencias necessárias.

4 comentários:

  1. Isso Ja foi provado que os cara não tava nesse assalto, entao acho desnecessario ta usando a imagem dos rapazes assim. se nao tem prova com os dois, pesso por genteleza que tirem a foto dos DOIS !

    ResponderExcluir
  2. conheço a familia deles, e eles foram presos por causa de estar em alta velocidade, em uma motocicleta que ainda por cima, tinha documentos, e tudo em dia. nenhum dos dois tinha passagem pela policia. Entao porque ainda deixar a foto ai ? desnecessario !

    ResponderExcluir
  3. estarei entrando em contato com meus Advogados para processar o dono deste SITE, por calunia,difamaçao e outros artigos da Lei.

    ResponderExcluir
  4. foram conduzidos ao ciosp do pacovarl e la foi COMPROVADO que os DOIS nao tinha nada haver com o Assalto da big ben e que armas de fogo e drogas não foram encontrados com nenhum dos dois. de imediato o celular utilizado Por MARCOS MONTEIRO JUNIOR, foi compravado que telefone que tava em seu usso TINHA SIM NOTA FISCAL. entao porque a foto continua e ainda com essa postagem ai RIDICULA, entao encarecidamente peço que tirem a foto e essa postagem medilcre sobre os DOIS. FAZENDO ISSO SO VAI TRAZER beneficios aos dois, como trabalho, escolas e outros.

    ResponderExcluir